Curso de Pompoarismo
Elimine a cólica menstrual com o POMPOARISMO.

Elimine a cólica menstrual com o POMPOARISMO.

PARE DE SOFRER COM CÓLICA MENSTRUAL – DISMENORREIA

Dismenorreia, também conhecida como cólica menstrual, é uma dor pélvica que ocorre antes ou durante o período menstrual, que afeta cerca de 50% das mulheres em idade fértil. Pode ser primária ou secundária, dependendo da existência ou não de alterações estruturais do aparelho reprodutivo.

A dismenorreia primária é aquela que ocorre sem que haja lesões nos órgãos pélvicos. Geralmente, ocorre nos ciclos menstruais normais e logo após as primeiras menstruações na adolescência, podendo cessar ou reduzir significativamente quando a mulher atinge a faixa dos 20 e poucos anos. Em alguns casos isso só ocorre após a gravidez. É causada pelo aumento da produção de prostaglandinas pelo útero, que provocam contrações uterinas dolorosas.

A dismenorreia secundária está relacionada a alterações do sistema reprodutivo, que podem ser endometriose, miomas uterinos, infecção, anormalidades na anatomia do útero ou da vagina de origem congênita. Outra causa da dismenorreia secundária é o uso de dispositivo intrauterino (DIU) como método anticoncepcional. Geralmente começam a surgir dois anos depois da menarca (primeiro fluxo menstrual).

Para algumas mulheres, mais do que para outras, ela é mais intensa nos períodos de menstruação, mas o fato é que todas, independentemente da idade, já passaram, em algum momento da vida, por um episódio de cólica menstrual, com alta ou baixa intensidade.

PARE DE TOMAR REMÉDIOS. PRATIQUE POMPOARISMO E ELIMINE DE UMA VEZ POR TODAS ESSA DOR TÃO INCÔMODA EM SUA VIDA.

Recomendo que pratique o pompoarismo. Muitas mulheres não conhecem a ginástica íntima ou pensam que conseguem somente benefícios sexuais, mas não é verdade! Com o pompoarismo, a mulher consegue eliminar as cólicas e até o período menstrual. Já imaginou que incrível reduzir de 7 para 3 dias seu período menstrual?

Os efeitos dos exercícios de POMPOARISMO também são refletidos no útero, que passa a se tornar mais maleável e eficiente em suas contrações, evitando que o esforço das típicas cólicas seja sentido pela mulher. A TPM, por conta da liberação de estrogênio e normalização hormonal, também pode sofrer diferenciação, com a diminuição de seus típicos sintomas. Pratique POMPOARISMO hoje mesmo!

Envie seu depoimento

Escolha seu Icone

Comentários   Comentários   Comentários   Comentários   Comentários   Comentários   Comentários   Comentários  

Verificação